Seguidores

Feliz 2016

terça-feira, 10 de maio de 2011

Porta caneta feita com caixa de leite


4 comentários:

  1. Oie

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.

    .

    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  2. MUITO CRIATIVO !AMEI CONHECER SEU TRABALHO E VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga blogueira...
    Estou aqui fazendo uma visitinha ao seu blog lindooo...
    Também sou do Blogueiras Unidas e estou visitando as "Amigas Unidas"...
    Já me tornei sua seguidora, rsrs...

    Beijinhos e fica com Deus.

    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou uma "blogueira unida" também, estou visitando os blogues da parceria e me tornando seguidora, pois a união faz a força. E como gentliza gera gentileza, se tiver um tempinho passa lá no meu e me siga também.
    Um grande abraço,
    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visitinha :-)

Seu comentário é muito importante para mim.

Fica com Deus ... Beijos