Seguidores

Feliz 2016

sábado, 9 de julho de 2011

Caderno e Convite para Chá de Bebê

Olha que lindinho !!!

Este caderninho eu fiz para minha amiga Dielle,
Que estava em seu oitavo mês de gestação, a espera do
Pedrinho Henrique, que já recebeu um montão de recadinho neste caderno!!!

Eu mesmo fiz um texto rsrs...



Os convites ficaram por conta da Dielle, é um sache de chá,
Alem de criativo ficou com um cheirinho muito agradável.





Este é o Pedrinho que chegou dia 16/07/2011
Seja Bem Vindo!!!


Muito lindinho.





Dielle


Parabéns pelo mais novo membro da família!
Que a chegada deste pequeno ser seja coberta de bênçãos dos céus! 
Que traga amor, paz,harmonia, felicidades e tenha muita saúde! 
Deus os abençoe!


7 comentários:

  1. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas, e estou feliz em poder visitá-la!

    Venha visitar o meu cantinho também... Será sempre bem vinda por lá...

    www.alinemw.blogspot.com
    Seu blog é mto fofo! Parabéns!
    Estou te seguindo.

    Att, Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi, faço parte do blogueiras unidas e hoje vim conhecer seu cantinho. Amei tudo por aki. to te seguindo e aguardo tua visita no meu blog. Bjus!


    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO ,AMIGA!!!VIM TE AGRADECER SEU CARINHOSO APOIO NA VOTAÇÃO DO BLOG !!MUITO OBRIGADA PELO CARINHO,VIU? SÓ QUE EU NÃO ENTENDI DIREITO FOI O SENTIDO DAQUELA ELEIÇÃO,POIS TEVE PESSOAS QUE FICARAM COM UM VOTO E GANHARAM TAMBÉM ESPAÇO LÁ NO BLOG E FICARAM ATÉ BEM ACIMA DO MEU BANNER NA DIVULGAÇÃO.ESTRANHO,NÉ?NÃO VI OBJETIVO NESSA PROMOÇÃO,JÁ QUE FICAMOS COM MAIS DE 40% DOS VOTOS E GANHAMOS A ELEIÇÃO... ALGUMAS PESSOAS ME MANDARAM EMAIL E DISSERAM QUE VÃO VOLTAR LÁ E PROTESTAR.QUE ROLO...
    MIL BJOS ,
    FIQUE COM DEUS ,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDINHOS!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. LINDO! DEUS O PROTEJA SEMPRE!!!AMIGA,TÁ ROLANDO UM SORTEIO LEGAL LÁ NO BLOG E EU VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  6. Querida,lindos seu trabalho,já sou seguidora do seu cantinho a um tempinho,e vc está de parabéns!!!!Muito lindo seu trabalho.Se quiser da uma passada lá no meu www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu blog me inspira muito, cheio de coisas lindas, criativas e tão fofas... tudo lindo d+++! Parabéns!!! E me empresta um poquinho desse seu talento? hehe
    Bjus

    Vani helena

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visitinha :-)

Seu comentário é muito importante para mim.

Fica com Deus ... Beijos